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Regulamento

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE

 

1. ELEGIBILIDADE

 

1.1. Para participar do Programa de Fidelidade da DentallisMed Centro de Saúde, o cliente deve realizar seu cadastro diretamente neste site, declarando-se ciente e de acordo com os termos de uso. O cliente é responsável por manter suas informações cadastrais atualizadas e corretas, especialmente o e-mail, para garantir o recebimento de informações relacionadas à mimos ou cashback.

 

1.2. Ao aderir ao Programa de Fidelidade da DentallisMed, o cliente declara conhecer e aceitar integralmente as regras e condições estabelecidas neste regulamento para usufruir dos benefícios oferecidos.

 

1.3. Podem participar do Programa de Fidelidade da DentallisMed todas as pessoas físicas ou jurídicas que se identificarem como participantes do programa, utilizando o número de telefone ou CPF/CNPJ cadastrado, conforme aplicável.

 

1.4. Em caso de tentativa de mimos ou cashback indevida, a DentallisMed reserva-se o direito de cancelar os mimos ou cashback relacionados à transação ou, em casos graves, inativar o número de telefone ou CPF do cliente do Programa de Fidelidade.

 

2. REGRAS DE MIMOS E CASHBACK

 

2.1. A cada compra realizada, o cliente acumulará mimos ou cashback conforme a regra de conversão vigente, onde o valor gasto em reais será convertido em mimos ou cashback.

 

2.2. Para acumular mimos ou cashback, o cliente deve fornecer o número de telefone ou CPF cadastrado no momento da compra. Caso essa informação não seja fornecida, os mimos ou cashback referentes à transação não serão creditados.

 

2.3. É expressamente proibida a transferência, comercialização, cessão ou conversão dos mimos ou cashback obtidos através do programa. Caso seja comprovada tal prática, o cliente será imediatamente inativado do Programa de Fidelidade, e sua mimos ou cashback será cancelada.

  • 2.4. Todos os pacientes cadastrados no Clube do Sorriso DentallisMed terão direito a 1% de cashback sobre o valor líquido de suas compras e/ou tratamentos realizados na clínica.


  • 2.5. O valor acumulado em cashback será convertido em créditos para utilização em futuras compras na DentallisMed ou Troca de Mimos.


  • 2.6. O resgate do saldo de cashback somente poderá ser realizado a partir de R$ 100,00 (cem reais) acumulados.

  • 2.7. O paciente cadastrado poderá indicar amigos para participarem da DentallisMed.


  • 2.8. Para cada indicação válida, o indicador receberá 3 mimos no ato do cadastro do indicado.


  • 2.9. O indicado, ao realizar seu cadastro na plataforma, receberá automaticamente 5 mimos de boas-vindas.


  • 2.10. O indicador ganhará ainda 20 mimos adicionais quando o indicado realizar sua primeira compra igual ou superior a R$ 1.000,00 (um mil reais). A concessão dos mimos ocorrerá apenas após a confirmação do pagamento da compra pelo indicado.

  • 2.11. Cada ponto acumulado equivale a R$ 1,00 (um real) em crédito na plataforma, podendo ser utilizado para resgate de mimos disponíveis no catálogo.

 

3. RESGATE DE BENEFÍCIOS

 

3.1. O resgate de benefícios, como mimos ou cashback, pode ser realizado apenas pelo próprio cliente participante. Não são permitidos resgates por terceiros, independentemente de qualquer relação ou grau de parentesco.

 

4. VALIDADE DOS MIMOS OU CASHBACK

 

4.1. Os mimos ou cashback acumulados no Programa de Fidelidade possuem validade de 365 (trezentos e sessenta e cinco dias), podendo expirar após um determinado tempo.

 

4.2. Este Regulamento e o Programa de Fidelidade têm validade por tempo indeterminado, a critério da DentallisMed.

 

4.3. A DentallisMed tem total liberdade para alterar ou cancelar o Programa de Fidelidade e modificar qualquer parte deste regulamento a qualquer momento. Caso as regras de mimos ou cashback sejam alteradas, a DentallisMed poderá fazer ajustes, incluindo a possibilidade de exclusão total dos mimos ou cashback acumulados, sem gerar qualquer obrigação financeira ou compensação para os clientes. Se o Programa de Fidelidade for inativado ou cancelado, a empresa não será responsável por quaisquer custos ou prejuízos que possam surgir.

 

5. CONSIDERAÇÕES ADICIONAIS

 

5.1. Transferência de Mimos ou Cashback: Não é possível transferir mimos ou cashback acumulados para outras contas ou convertê-los em dinheiro.

 

5.2. Exclusão do Programa: O cliente pode ser inativado do Programa de Fidelidade por uso indevido dos benefícios, violação das regras, tentativa de fraude, ou qualquer outra conduta que comprometa a integridade do programa. Em casos graves, a inativação poderá ser seguida de exclusão permanente do programa.

 

5.3. Limitações de Responsabilidade: A DentallisMed utiliza a plataforma da Fidelimax para gerenciar o Programa de Fidelidade, podendo estar integrada a outros sistemas. Problemas técnicos, erros de sistema e outras situações que possam impactar o acúmulo de mimos ou cashback, bem como o resgate de benefícios, não garantem a responsabilidade da DentallisMed e seus parceiros.

 

5.4. Uso de Dados: A DentallisMed se compromete a tratar seus dados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes sobre como utilizamos seus dados e como você pode exercer seus direitos, consulte nossa Política de Privacidade, presente no rodapé deste site.

 

Este regulamento é de propriedade da DentallisMed. A DentallisMed utiliza como sistema e plataforma para o Programa de Fidelidade a Fidelimax. Na impossibilidade de cumprimento deste regulamento, parcial ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, atuando apenas como fornecedora de tecnologia e soluções de marketing para a fidelização de clientes.

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